sexta-feira, 6 de novembro de 2009

BASTA UM OLHAR DE JESUS


Basta um olhar do senhor pra mudar toda a nossa vida, para mudar toda a nossa história.O senhor e todo amor e misericórdia e o seu olhar e tambem assim, o seu jeito de olhar vale mais do que mil palavras e comvorto e esperança a todos nós catolicos.
Imagine-se no lugar dos pecadores biblicos, onde todos os olhavam com despresso e indiferença, mas o rei dos reis os olhava com um olhar apaixonado e disposto a dara a sua vida pela redenção deles.Quando o senhor lhes dirigia a palavra e se sentava com elespor mais que ele não fala-se nada mais o seu olhar dizia: '' meu filho amado eu te amo e te perdou, o teu passado não importa''. Só com seu olhar o senhor os perdoava, os transfigurava, dava a eles uma nova visão da vida de que deus os ama e os quer bem.
E o senhor hoje dirije a todos nós esse olhar manço e misséricordioso e nos quer pedoar e mudar nossa história. Como nas bodas de Canâ quer nós dar o melhor vinho, e para isso coma lá aconteceu nós contamos com a poderosa interceção de sua mão Maria.
Deixe o senhor te olhar, deixe ele lansar sobre ti esse santo olhar, que com certeza ele ira te agraciar com o perdão e a cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário