sábado, 7 de novembro de 2009


nós dias atuais aonde, onde a infelizmente há cristãos que não acreditam na presença real de jesus na eucaristia, nós católicos temos que ser ''TERRITORIO EUCARISTICO''. Territorio propagador, da nossa fé em que o senhor com seu corpo ressucitado pode, sim estar sobre a espescie do pão e do vinho, que não é um simbolo mas sim o proprio senhor.
fazer também das nossas casa lugar onde jesus possa morar, onde as crianças des de cedo sejam ensidas de que jesus está na missa, na adoração , no sacrario e que elas podem se encontrar e adora-lo, para que desde já os nossos pequenos seja territorios eucaristicos.
Na passagem dos dicipulos de emaus eles só reconhecen que é o senhor quando ele parte o pão, e a tantas outras passagens biblicas que vem resaltar a presença do senhor( '' eu sou o pão da vida'', ''eu sou o pão vivo que desceu do céu'').
espero que apatir desse texto alguem que leia e tenha duvidas da presença do senhor tenha esclarescido suas duvidas,e possa ultilizando da internet e de blogs com esse para fazer o mundo cada vez mais aberto a precença de jesus no partir do pão.
fábio vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário